Ângela Ookami [Administradora]


      
     Oi xD O meu nome é Ângela. Sempre gostei da cultura japonesa mas foi apenas há 4 anos que comecei realmente a pesquisar mais sobre ela, especialmente sobre a música japonesa xD Algum tempo depois comecei a aperceber-me de que não havia muitos sites ou blogues com notícias das bandas em português e tive a ideia de criar um blog com esse conteúdo, em Janeiro de 2010. Graças a todos vocês 25 de Abril de 2011 tornou-se na data de inauguração do site JrockPortugal :D
     Eu gosto de bandas de todos os estilos e entre as minhas favoritas são X Japan, An Cafe, 12012, Alice Nine, KAT-TUN, Baroque, UVERworld entre muitos muitos outros.
     Para além da música gosto muito de Anime (como Death Note, Wolf’s Rain, Bleach, Rurouni Kenshin e Saint Seya), Doramas (Bloody Monday, Gokusen, Clone Baby, Orthros No Inu, Tokyo Ghost Trip, Maou, Tokyo Dogs, entre outros) e claro de Cinema Japonês (o meu realizador favorito é o Takashi Miike).
     Se tiveres alguma pergunta que me queiras fazer é só mandares-me uma mensagem xD Para além disso podes encontrar-me no Facebook, Twitter e Youtube (onde coloco músicas japonesas traduzidas).
 

Trabalho:
 Estudante de Cinema na UBI, Covilhã

Ocupações: Escrever, ler, ouvir música, ir ao Cinema ou ver filmes em casa e claro actualizar o site ^.^

Funções na J-Rock Portugal: Administradora, Redactora e Publicadora

Contactos:

Outros blogues que administro...

     

Sem comentários:

Enviar um comentário